Blocos carnavalescos tem até hoje para se inscrever em edital de ajuda financeira da Prefeitura de Santa Cruz

CARNAVAL-SANTACRUZ

Os blocos carnavalescos de Santa Cruz tem até hoje para se inscrever no edital da Prefeitura que dá apoio financeiro para as agremiações locais.

As inscrições das agremiações poderão ser feitas na sede da secretaria municipal de Cultura (Teatro Candinha Bezerra), no horário das 8h às 12h e das 13h às 17 horas. A inscrição é gratuita.

Além da inscrição para concorrer ao edital deste ano, o bloco que esteja pleiteando a ajuda de custo esteja cadastrado, há pelo menos um ano, junto a secretaria municipal de Cultura.

Segundo o edital, os blocos serão avaliados em duas etapas, a fase de análise documental e avaliação da comissão, seguindo critérios expostos no edital. O número máximo de agremiações contempladas é de 15 e os valores destinados, que pode ser de até R$ 2 mil (dois mil reais), são definidos de acordo com a quantidade de componentes.

Atualmente, 15 blocos estão aptos na secretaria de Cultura para requerer os recursos, mas a entidade aguarda a confirmação dos blocos, dentro do prazo legal, para analisar as estruturas e confirmar os recursos para cada agremiação.

{BANNER}

Artigos semelhantes