Wilma: Temos certeza que teremos bela vitória no Mato Grande

wilma_matogrande29agostoOs candidatos da "União pela Mudança" comemoram a caravana realizada nesta sexta-feira (29), na região do Mato Grande. Com apoios de lideranças locais diversas nas oito cidades que passaram, eles tiveram engajamento de militancias, mas principalmente da população, que acenou, caminhou e participou efetivamente da mobilização.

"Gostaria de agradecer esse dia de hoje, que foi muito bom, graças a Deus. Essa campanha está esquentando e na região do Mato Grande estamos muito bem. Temos certeza que aqui teremos uma bela vitória da união e do povo. Mas temos que continuar trabalhando e lutando, porque campanha é boa com emoção, com todo mundo interagindo, exatamente como aconteceu em todas as cidades que passamos", disse Wilma.

A caravana esteve hoje em Taipu, Poço Branco, Bento Fernandes, Caiçara do Norte, São Bento do Norte, Pedra Grande, Parazinho e Jandaíra. Neste sábado (30), passará por Ceará-Mirim e depois segue para as regiões do Vale do Assu e Salineira (Carnaubais, Itajá, Ipanguaçu, Alto do Rodrigues, Pendências e Macau).

{BANNER}

Artigos semelhantes