Tomba Farias faz caminhada pelas ruas de Currais Novos

tomba_caminhadacurrais2O deputado estadual Tomba Farias (PSB) realizou nesta quarta-feira uma caminhada em Currais Novos, onde percorreu ruas do bairro Santa Maria Gorette, ao lado de lideranças políticas locais, como os vereadores Sérgio Henrique, Zefinha Moura e Dr. Eduardo Pontes.

Tomba Farias foi bem acolhido pela população local, que externou algumas reivindicações – principalmente no que diz respeito à busca de solução para a questão da escassez de água, decorrente dos longos períodos de estiagem.

Sobre o assunto, o parlamentar explicou aos seus interlocutores que já é antiga a sua luta, na Assembléia Legislativa, para trazer uma solução o quanto antes para o problema que a cidade enfrenta – o que só seria resolvido com a construção de uma adutora de engate rápido para servir a cidade.

Em respeito ao falecimento de uma das moradoras da rua aonde haveria um comício de Tomba Farias, o evento foi adiado para uma nova data a ser definida. No comício que será brevemente marcado, o parlamentar municipalista irá apresentar à população de Currais Novos suas propostas e seu trabalho pelo município.

tomba_caminhadacurrais3

tomba_caminhadacurrais1

tomba_caminhadacurrais4

{BANNER}

Artigos semelhantes