Wilma em São Gonçalo e zona Norte de Natal

wilma_saogoncalo3setembroEncerrando as atividades desta quarta-feira (03), a candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou de reuniões na zona Norte de Natal e em São Gonçalo do Amarante.

Na última, no Jardim Lola, também foi apresentada a candidatura à reeleição do deputado estadual, Vivaldo Costa, de Zenaide Maia à Câmara Federal, de Henrique Alves ao Governo e de Joao Maia a vice-governador.

Com participação do prefeito, Jaime Calado, do candidato a segundo suplente de Wilma, o vereador do município, Pastor Edmilson, e do apresentador Salatiel de Sousa, a liderança Flavio Henrique reuniu amigos.

Nos eventos, Wilma relatou sobre investimentos que realizou nas regiões, enquanto governadora, e de seus planos de atuação no Senado Federal. "Fico feliz de ver tanta gente nesses encontros, porque sei que são cidadãos politizados, que estão aqui para ouvir nossas propostas e que depois poderão cobrar de nós. Aliás, todos deviam cobrar mais do legislativo. Às vezes, decidem coisas contra nós e não sabemos, e isso é muito sério", alertou ela no encontro do líder Diogo, no Santarém, que também pediu votos para Márcia Maia (deputada estadual), Zenaide Maia (deputada federal) e Henrique Alves.

{BANNER}

Artigos semelhantes