Fátima Bezerra e Robinson Faria fazem campanha no Agreste

fatima_agreste1setembroA mãe da educação do Rio Grande do Norte, como tem sido chamada a candidata ao Senado da coligação "Liderados pelo Povo", deputada Fátima Bezerra, afirmou que a contribuição por mais acesso das pessoas às salas de aula também será prioridade se eleita senadora. Ao lado do candidato ao Governo Robinson Faria, a parlamentar visitou municípios do Agreste neste domingo (31), com a Caravana da Liberdade.

"Vou trabalhar por mais creches, por mais IFRN's [Instituto Federal de Educação,d Ciência e Tecnologia do RN], pela valorização do magistério, enfim, pela continuidade das transformações no nosso estado no âmbito da educação", enfatizou a parlamentar. Por onde passou, Fátima foi saudada por pais e estudantes pela atuação decisiva nas conquistas dos IF's da região.

O Agreste conta atualmente com institutos federais nos municípios de Nova Cruz e Canguaretama, frutos do programa de expansão dos IF's do Governo Federal e da atuação decisiva do mandato de Fátima. "Eu quero ao meu lado esta mulher que é de fato uma mãe para a educação e que vai fazer muito mais pelo RN", acrescentou Robinson.

A Caravana da Liberdade percorreu os municípios de Jundiá, Espírito Santo, Várzea e Santo Antônio. Na comitiva, estavam presentes os candidatos a vice-governador Fábio Dantas; a deputados federal Carlos Alberto, Hugo Manso e Fábio Faria; a estadual Fátima Cardoso, Floriano Felinto, Assis do PT; além de prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças da região.

{BANNER}

Artigos semelhantes