Lideranças políticas recebem Tomba Farias em Campo Redondo e Lajes Pintadas

tomba_camporedondo3O deputado Tomba Farias (PSB) visitou na manhã deste domingo o município de Campo Redondo, onde foi recebido por lideranças políticas locais, entre elas o ex-prefeito Carlos Roberto (Carlinhos da Apami), José Felinto e Francisco de Vasconcelos Silva (Dr. Chiquinho), além do vereador Everton Spargoli e dos ex-vereadores Assis Ramalho e Josinaldo Anselmo.

O parlamentar, junto com amigos e apoiadores do município, visitou a feita livre da cidade, onde conversou com os comerciantes e consumidores. A exemplo do que tem feito em suas reuniões e visitas, Tomba Farias falou do seu trabalho voltado para o fortalecimento das cidades do interior e explicou a importância de os municípios contarem, na Assembléia Legislativa, com o apoio de um parlamentar amigo e que defende as causas do municipalismo.

"Tenho dedicado o meu mandato para buscar as soluções dos problemas enfrentados pelos municípios. Meu gabinete tem portas para as lideranças municipais. Sou um ex-prefeito e sei muito bem das dificuldades que as prefeituras do interior enfrentam diante da escassez de recursos e do flagelo da seca. Assim sendo, a minha missão é ajudar as lideranças municipais a resolver as demandas de seus municípios. Sempre estou presente", disse.

tomba_camporedondo1 tomba_camporedondo2

No sábado, Tomba Farias participou da 11ª Cavalgada de Lajes Pintadas, evento que reuniu cerca de 1500 pessoas. O deputado do PSB foi recebido pelo prefeito Nivaldo Alves, e conversou ainda com o prefeito de Coronel Ezequiel, Adailton Tavares (Taú), além dos vereadores da cidade, Haroldo Junior, Charles Palhares e Lincon Gomes.

Os ex-prefeitos de São Bento do Trairi, Tula e Zé Nilton também foram cumprimentados por Tomba Farias.

tomba_camporedondo4

tomba_camporedondo5

{BANNER}

Artigos semelhantes