Vereador Edmilson solicitará serviços para combater muriçocas

edmilsonsilvaNa sessão da Câmara desta terça-feira o vereador Edmilson Silva, solicitará através de requerimento ao prefeito municipal Péricles Rocha, providências no sentido de articular com a Vigilância Sanitária, para que seja realizado um trabalho contínuo de limpeza urbana, coleta de lixo, redução da vegetação nos terrenos baldios e drenagem do Rio Trairi e canais para amenizar o problema de infestação de muriçocas em Santa Cruz.

O vereador, justifica a sua solicitação, uma vez que tem chegado até ele, muitas queixas de moradores de diversos bairros quanto a proliferação de muriçocas e pernilongos, principalmente nos locais próximos ao rio Trairi.

Segundo relatos, os moradores não estão podendo nem dormir mais, pois as muriçocas estão insuportáveis. Insatisfeitos, os moradores dizem que o problema virou caso de saúde pública, e que até pouco tempo atrás, não era assim, e atribuem à proliferação dos insetos a proximidade com o Rio Trairi, pelo acúmulo de lixo e esgoto a céu aberto existentes no local.

O vereador Edmilson Silva afirmou que a população de Santa Cruz vem sofrendo com o problema das muriçocas a cerca de quatro meses.

{BANNER}

Artigos semelhantes