PT decide apoiar pré-candidato a prefeito governista em Campo Redondo

O Partido dos Trabalhadores decidiu continuar na base do prefeito Alessandru em Campo Redondo e apoiar a pré-candidatura de Dr. Renan Luiz (PROS).

Em comunicado assinado pelo diretório do partido, o apoio foi fechado com aval da maioria do partido, que foi base da atual gestão municipal neste segundo governo de Alessandru.

A nota pede que os filiados sejam fiéis a decisão e não apóiem outras pré-cabdidaturas, além de Dr. Renan.

O PT busca ainda fortalecer a legenda na cidade, com vários nomes pré-candidatos a vereador.

Confira o comunicado na íntegra:

NOVOS RUMOS PARA CAMPO REDONDO

O Partido dos Trabalhadores defende que as eleições municipais de 2020 ocorram, mesmo que em um calendário ajustado por conta da pandemia do novo Corona vírus, por compreender que qualquer medida que estenda os mandatos pode tornar-se precedente para outros processos, ainda mais considerando o atual momento em que temos um governo federal que se mostra cada dia mais hostil ao processo democrático e aos demais poderes da república estabelecidos pela Constituição de 88. Sendo assim, para garantir que nossos votos sejam seguros, reafirma que todas as medidas de segurança sanitária devem ser cumpridas, para isso defende o distanciamento social, o uso de máscaras e álcool em gel por todas e todos. Neste sentido, o PT em todo o Brasil se mobiliza para garantir suas pré-candidaturas e/ou apoiar os pré-candidatos que representem a construção e implementação do projeto petista para os municípios.

Em Campo Redondo a direção partidária, respeitando os preceitos democráticos, dialogou com todos os pré-candidatos que procuraram o partido apresentando suas propostas para nossa cidade. Após todos os diálogos, em reunião virtual, o Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de Campo Redondo decidiu, na noite de quarta-feira (05/08/20), apoiar a pré-candidatura de Dr. Renan Luiz (PROS), ao mesmo tempo que não constrangerá nenhuma filiada ou nenhum filiado que trilhar outro caminho para este pleito. Foi a partir de várias mãos que se pôde concretizar esta decisão a qual exigiu cautela por compreender as grandes dificuldades que a gestão atual teve em implementar certas políticas públicas necessárias ao nosso povo. Porém, tendo certo da responsabilidade do PT para com todas e todos camporedondenses, fortalecemos este projeto observando também seus acertos e seu potencial para o próximo mandato.

Desta forma o Partido dos Trabalhadores de Campo Redondo se disponibiliza para a construção do plano de governo da pré-candidatura de Dr. Renan Luiz (PROS), objetivando a implementação das políticas públicas petistas na iminente gestão, assim como o desenvolvimento da cidade para nossos munícipes.

Campo Redondo, dia 08 de Agosto de 2020.

Diretório Municipal do PT de Campo Redondo.

Artigos semelhantes