Feriado de protestos na internet contra o governo Rosalba

O Dia do Trabalhador não foi nada de descanso para a governadora Rosalba Ciarlini. A internet foi o principal alvo de protestos contra o atual governo, que não vem fazendo muita coisa para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Logo nas primeiras horas, a hashtag #RosalbaVergonhadoRN movimentou o microblog Twitter. Os internautas denunciavam o descaso da atual gestão para com a população potiguar e a falta de ações de desenvolvimento para o estado. O assunto chegou a ser o mais comentado do Brasil e está entre os mais comentados do mundo.

À noite, o Jornal Nacional exibiu uma matéria mostrando o caos que se encontra a saúde potiguar. No final da matéria, o apresentador do jornal informou que o secretário de Saúde, Domício Arruda, não deu entrevista, pois era feriado. Com isto, os internautas criaram outra hashtag #Porquehojeéferiado, novamente chegando a ser o assunto mais comentado no Brasil e criticando o secretário. Feriado para Rosalba esquecer, mas a população continua de olho em sua péssima administração.

{BANNER}

Artigos semelhantes