Convenções mais cedo em Santa Cruz

Como tudo nestas eleições em Santa Cruz está acontecendo precocemente, as convenções acontecerão logo nos primeiros dias do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

A única data divulgada até agora foi para as convenções que homologarão os nomes de Fernanda Costa (PMDB) e Joca Ferreira (PSB) candidatos a prefeita e vice-prefeito. Os partidos aliados se reunirão no domingo, dia 17, no Trairy Club. As articulações continuam, mas estão confirmadas as convenções de PMDB, PSB, PR, DEM e PHS para este dia, com presença dos líderes destes partidos.

As convenções da situação, liderada pelo prefeito Péricles Rocha (PSD), que homologarão o nome do prefeito a reeleição, devem acontecer até o final da primeira quinzena de junho, provavelmente, dia 16, por ser no final de semana. Estão confirmados os partidos PSD, PSDB, PPS e PRB. A data deve ser divulgada em breve.

A oposição ainda não definiu data, pois continua em articulação, mas tudo deve acontecer próximo a este período. Cada vez mais perto das eleições, as definições estão ocorrendo e o clima eleitoral invade Santa Cruz.

{BANNER}

Artigos semelhantes