Em visita a cooperativas e a fábricas, Dra. Fernanda destaca parcerias com poder público para geração de emprego e renda

fernanda_fabricas3Na manhã da última sexta-feira, Dra. Fernanda fez visitas de cortesia a cooperativas e fábricas do município. Fernanda reforçou a importância de parcerias entre poder público e entidades e apresentou ainda suas propostas para todos os setores da cidade. Nas visitas, mais de 140 cooperativistas ouviram as soluções e propostas apresentadas.

"É uma obrigação do poder público, da prefeitura ser parceiro das cooperativas e das fábricas. Olhe quantas pessoas estão trabalhando, são pessoas que estão gerando emprego e renda para várias famílias. Ouvimos de algumas pessoas que com o dinheiro, conseguiram reformar suas casas, comprar motos, sem falar que ajudam semanalmente, mensalmente nas feiras, nas compras domésticas. Sem falar que tudo isto é feito por santacruzenses." disse Dra. Fernanda.

Sobre parcerias, Dra. Fernanda destaca a aquisição de novos equipamentos e de cursos de capacitação. "Devemos buscar parcerias para adquirir novos equipamentos, o que nós percebemos que alguns equipamentos estão antigos, procuraremos incentivar a capacitação de vocês, novos cursos visando a melhoria no desempenho e consequentemente na renda, e claro novas parcerias. Esse é o compromisso que podemos assumir com vocês. Meu nome será para somar, para representar vocês dentro da prefeitura" destacou.

fernanda_fabricas1

fernanda_fabricas6

{BANNER}

Artigos semelhantes