UFRN encerra Mês do Servidor com homenagem aos aposentados

A homenagem aos servidores aposentados de outubro de 2018 a setembro de 2019 da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) marcou o encerramento do Mês do Servidor – Amor à Universidade Pública, em solenidade nesta sexta-feira, 1º de novembro, no auditório da Reitoria. Gestores, docentes, técnico-administrativos e familiares participaram do momento de reconhecimento aos homenageados, pelos anos em que se dedicaram para construir uma universidade de qualidade.

A pró-reitora de Gestão de Pessoas da UFRN, Mirian Dantas dos Santos, expressou palavras de gratidão pelo esforço dos aposentados durante décadas de trabalho, que contribuiu para transformar a instituição em uma das mais reconhecidas do Brasil. "A universidade é uma construção permanente. Vocês deram uma colaboração fundamental e nós, que aqui ficamos, seguimos com essa responsabilidade enquanto as próximas gerações construirão a universidade do futuro", destacou.

Como representantes dos técnico-administrativos e docentes, respectivamente, Joseleno Marques e Kleber Morais relembraram suas trajetórias pessoais na UFRN e o intenso empenho dedicado à instituição. "Deixamos uma universidade grandiosa. A UFRN nos dá orgulho e quem está saindo tem a sensação de dever cumprido", afirmou Kleber Morais, ex-diretor da Maternidade Escola Januário Cicco (MEJC) e ex-presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH).

{BANNER}

Artigos semelhantes