Vencedores do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo serão anunciados nesta sexta

banco-do-nordeste_logo

Nesta sexta-feira, 19 de julho, serão conhecidos os vencedores do Prêmio Banco do Nordeste de Jornalismo em Desenvolvimento Regional – Edição 2019. O anúncio será feito às 14h30, como parte da programação do XXV Fórum Banco do Nordeste de Desenvolvimento, que comemora os 67 anos do BNB. O evento será realizado na sede da instituição, em Fortaleza.

O concurso recebeu 284 inscrições, distribuídas nas categorias Grande Prêmio Nacional, para trabalhos sobre o tema "Microcrédito urbano como ferramenta de desenvolvimento econômico e social", prêmios nacionais por mídia (TV, rádio, internet e mídia impressa), prêmios estaduais (incluindo todas as mídias), prêmio extrarregional, para trabalhos realizados fora da área de atuação da instituição, e prêmio universitário.

Os trabalhos jornalísticos premiados apresentam iniciativas de promoção ao desenvolvimento regional realizadas no Nordeste, norte de Minas Gerais e do Espírito Santo de diferentes perspectivas: econômica, turística, educacional, cultural e ambiental.

{BANNER}

Artigos semelhantes