Conarec 2019: CEO da Evolux participa de painel sobre experiência e expectativa do cliente

Gustavo_Diogenes_CEO_Evolux

Mais um para a conta! Dando continuidade ao cronograma 2019 de participações em grandes eventos voltados para o atendimento ao cliente, a Evolux® Sistemas é presença garantida em mais uma edição do Congresso Nacional das Relações Empresa-Clientes (Conarec), que acontece nos dias 10 e 11 de setembro no Hotel Transamérica (SP).

A empresa que desenvolve uma solução de tecnologia para Call Centers com foco em potencializar a experiência do atendimento oferecido aos clientes é patrocinadora Utility do encontro anual que reúne CEO's, executivos e diretores das maiores empresas do Brasil, em debates sobre as inovações mais relevantes no campo do relacionamento empresa-cliente.

O CEO da Evolux® Sistemas, Gustavo Diógenes, contribuirá com a sua expertise sobre gestão e atendimento, participando do painel "A Régua da Experiência. Aonde vai parar a expectativa do seu cliente?", realizado no dia 10/09, a partir das 13h35, na sala 5.

"Temos orgulho em apoiar um dos eventos corporativos mais renomados do país. Acreditamos que iniciativas como essa são essenciais para fomentar o crescimento, por meio da troca de experiências e compartilhamento dos desafios e soluções encontradas para vencê-los. Estamos empolgados com mais esta edição e queremos convidar todos para conferir as novidades do mercado", declarou Gustavo.

Além da participação no painel, a Evolux® terá um estande de atendimento (durante os dois dias), onde o time demonstrará a ferramenta e apresentará os novos recursos da suíte ao público: o IVR Builder e o Pulse Check Survey.

{BANNER}

Artigos semelhantes