Paulo César Beju agradece votação de último domingo

paulocesarbejuO candidato a vereador, Paulo César Beju, enviou mensagem ao Blog agradecendo a votação que recebeu no último pleito. Embora não tenha conseguido atingir seu objetivo, Paulo faz questão de ressaltar a expressão de cada voto que recebeu. Veja:

MENSAGEM DE AGRADECIMENTO

Olá amigos e amigas quero aqui agradecer de coração a todos vocês, que estiveram ao meu lado nas horas que chorei e nas horas que sorri; nas horas que me lamentei e nas horas que de uma forma ou de outra demonstrei total alegria e superação; agradecer pelo sorriso diário, sem mágoas nem rancores, agradecer de peito aberto, de alma explosiva... Agradeço a você meu eterno pai e minha querida mãe, por tudo que hoje sou; se tenho caráter e personalidade é porque me fizeram assim.

Agradecer a minha querida família, que a todo o momento me deram força, e travaram comigo a luta diária de uma campanha politica, muitas vezes desleal por parte de meus adversários, mas superada pela a força do amor, da união da família.

Agradecer aos colaboradores e coordenadores da campanha que não mediram esforços para defender e propagar o nome de PAULO CESAR BEJU, sempre usando da lealdade, da honestidade, adjetivos que são inerentes àqueles que me cercam.

Por fim, dizer que recebo o resultado da campanha com naturalidade, sem rancor, sem raiva, sem qualquer sentimento de desconfiança saiu dessa campanha com o sentimento de dever cumprido, procurei fazer uma campanha limpa e honesta, sem ataques pessoais, sem macular a imagem de ninguém, procurei conquistar votos através do dialogo, da sinceridade e não do jogo sujo, praticado por alguns políticos que não merecem nosso respeito. Digo a vocês que estou tranquilo, afinal, 655 amigos me deram uma grande votação e demonstraram está comigo pro que dê e vir. Agradeço a solidariedade de todos, aos amigos que me ligaram, que me mandaram mensagem, aqueles que de alguma forma está dividindo comigo o sentimento de dever cumprido. Vamos para a próxima, a esperança continua. Obrigado, obrigado, obrigado...

Paulo César Beju

{BANNER}

Artigos semelhantes