A ação que pede a cassação do vereador eleito e diplomado por mais 4 anos, Josemar Bezerra, já movimenta o cenário político santa-cruzense.
A população, e os analistas políticas de cada esquina, se divergem entre acreditar e não acreditar que o vereador, segundo mais votado no pleito passado, seja cassado pela Justiça Eleitoral.
O que se sabe é que o pedido de cassação contem centenas de páginas falando de uma campanha paralela que Josemar Bezerra fez, quando não seguiu seu partido, deixando de participar de todas as mobilizações da candidata a prefeita que o PSDB apoiava, Dra. Fernanda Costa, e fazendo mobilizações isoladas, que tem sua idoneidade duvidosa, perante as regras da prestação de contas da Justiça, de acordo com a ação.
Será um longo caminho pela frente até a ação ser julgada. Os Tombistas estão otimistas. Muitpos falam que a chance dele ser cassado é de 90%. Já os eleitores de Josemar acreditam que ele irá superar esta situação com tranquilidade.
O que se sabe é que a notícia, dada em primeira mão pelo Blog, tomou conta dos debates políticos do final de semana e promete render ainda muito mais.
{BANNER}