Durante o Encontro Estadual do PR, realizado na manhã deste sábado (5), na sede social do América, em Natal, as lideranças políticas do PR e dos partidos aliados se uniram por uma só causa: Tornar o Rio Grande do Norte um estado desenvolvido e avançado.
A aliança do PR com o PMDB, PSB, PROS, PDT, PV, dentre outros, e a indicação do nome de João Maia para a chapa majoritária, na condição de candidato a vice-governador, trouxe o debate de fortalecer a união de líderes políticos com a finalidade de mudar a realidade do Estado.
O presidente da Assembleia Legislativa do RN, Ricardo Motta (PROS), falou sobre a importância de mudanças e também da união de todos.
Para Wilma de Faria (PSB), é necessário fazer o Estado retomar o crescimento. "Vamos juntos fazer o Rio Grande do Norte melhor. Vamos renovar as esperanças para trabalhar pelo futuro do Estado".
O deputado federal Henrique Eduardo Alves, durante evento do PR, destacou os contrapontos de uma campanha eleitoral e declarou: "Será a união contra desunião; da agressão contra quem prega o respeito".
O presidente do PR, João Maia, chamou atenção para o comprometimento e para o amor em fazer o bem para os mais carentes. "Nós precisamos de política de geração de emprego, por que o trabalho é o que garante a união da família, o futuro dos filhos. Nós precisamos da esperança. Não é com discursos, é com ações. Nós estamos aqui discutindo um programa para o RN. Nós sabemos do que o povo e o RN precisam. Nós temos convicção. Política tem que ter competência, mas deve ser associado a amor", discursou João Maia.
{BANNER}