O partido SOLIDARIEDADE vai realizar sua primeira convenção no Rio Grande do Norte.
Na ocasião, o partido vai ratificar seu apoio à candidatura do vereador e prefeito interino, Francisco José Júnior (PSD) e seu candidato a vice, Professor Luiz Carlos (PT), nas eleições complementares que vão escolher o novo prefeito efetivo, em substituição à ex-prefeita Cláudia Regina, que foi afastada do cargo por ordem judicial.
O presidente estadual do SOLIDARIEDADE, deputado Kelps Lima, deixou o diretório municipal muito à vontade para fazer sua escolha nas eleições suplementares e está dando total apoio à decisão da legenda em Mossoró, que é presidida pelo vereador Soldado Jadson.
"Mossoró é o primeiro exemplo da dinâmica que pretendemos dar ao partido nas relações entre o diretório estadual e os municipais. Liberdade de escolha. Debate e análise dos melhores caminhos. Sem imposições. Nosso desejo é que Mossoró apague de vez o episódio conturbado da eleição passada e que o pleito do próximo mês de maio seja tranquilo, para que a cidade volte a respirar uma rotina administrativa sossegada", disse Kelps, que pretende estar presente na convenção do próximo sábado.
{BANNER}