A cidade de Ipanguaçu terá, no próximo domingo, as eleições suplementares. PT e PMDB apresentam candidatos próprios para o pleito. O PT, que tinha o prefeito eleito e cassado Leonardo, colocou para disputa do Executivo o vereador Geraldo Paulino, que é presidente da Câmara e está no exercício do Executivo desde a cassação do eleito em 2012. O petista tem como candidato a vice Valderedo Bertoldo (PPS). E no palanque um dos principais apoios é o do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Motta, que esteve fazendo comício no final de semana.
Já os peemedebistas lançaram como candidato a prefeito o ex-gestor José de Deus, que terá como candidato a vice Hélio Santiago (DEM). A chapa congrega nos apoio o presidente da Câmara dos Deputados, deputado federal Henrique Eduardo Alves (PMDB), a vice-prefeita de Natal Wilma de Faria (PSB) e o senador José Agripino Maia (DEM).
A eleição suplementar do município Ipanguaçu será a terceira realizada, este ano, no Rio Grande do Norte. No dia 4 de maio as cidades de Mossoró e Franciso Dantas tiveram novo pleito.
{BANNER}