O diretor estadual do PROCON, Ney Lopes Junior, aliado ferrenho da governadora Rosalba Ciarlini, ficou indignado com a forma como foi conduzida a convenção do DEM no dia de hoje.
Considerando a convenção "uma farsa, uma trapaça", Ney Junior ficou revoltado com o fato de uma convencional não ter votado e ter sido substituída por uma suplente. "Impediram uma convencional de votar dentro do prazo porque iria votar em Rosalba. Formaram uma arapuca, acho uma atitude ditatorial, uma farsa, uma trapaça", exclamou o ex-prefeito de Natal (ele terminou o conturbado mandato de Micarla de Souza), em entrevista exclusiva com o Blog via Whatsapp.
Perguntado pelo Blog se ele iria seguir a orientação do partido, Ney Junior se resumiu a dizer: - Não quero passar mais nem em frente a sede do partido.
A tese de reeleição de Rosalba Ciarlini foi vencida e o DEM lançará apenas candidatos na proporcional, se aliando as prováveis candidaturas de Henrique Alves, para o governo, e Wilma de Faria, para o senado. A convenção que homologará estes nomes será dia 27.
{BANNER}