Com a presença de lideranças nacionais da agremiação, O PPS do Rio Grande do Norte irá, neste sábado, durante convenção que será realizada na Assembléia Legislativa, oficializar o apoio da legenda as candidaturas do Henrique Eduardo Alves e da ex-governadora Wilma de Farias, que vão disputar respectivamente, o governo do Estado e o Senado Federal. No plano nacional, o PPS irá apoiar, para Presidente da República, o nome do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos.
Segundo o ex-deputado Wober Junior, presidente da legenda no estado, o PPS resolve apoiar as candidaturas de Henrique Alves e Wilma de Farias por entender que, no momento de crise que o Rio Grande do Norte enfrenta, é preciso reunir forças e nomes experientes para colocar o estado no rumo certo.
Na convenção, que terá início às 9 horas, também vai também ser homologada a candidatura a deputado estadual da fisioterapeuta Francielle Lopes, que nas últimas eleições municipais disputou a prefeitura de Caicó. O partido também irá indicar o nome do vereador de Macau, Décio Cabral, para disputar uma cadeira de deputado federal.
{BANNER}