O candidato do PSL ao Governo do Estado, Araken Farias, afirmou na noite de hoje (9), em entrevista à rádio 98 FM, que pretende fazer uma administração com "honestidade e seriedade", com uma verdadeira revolução, no bom sentido, na forma de gerir o Estado. Segundo Araken, no Rio Grande do Norte há recursos suficientes para fazer uma boa gestão sem que se fique, necessariamente, dependente da verba do Governo Federal.
"Nosso governo será da honestidade e seriedade. Dizer que vai fazer e acontecer depois desses anos todos, não dá para acreditar", afirmou Araken, se referindo aos adversários na disputa pelo cargo de governador e ressaltando que é "realmente o novo", uma vez que os principais concorrentes dele tiveram chance de fazer e, até agora, não fizeram pelo RN.
"Quem está se propondo a fazer a renovação do Rio Grande do Norte, dizendo que hoje vai fazer a recuperação do nosso Estado, não tem credibilidade. Um tem onze mandatos, o outro tem seis, diz que tem entrada em todos os gabinetes e vai trazer recursos para o RN, e por que é que ele não trouxe? Então, o PSL está trazendo essas propostas para fazer uma revolução, no bom sentido, na administração pública. Quero levar a minha experiência, no setor privado, para o setor público", explicou o candidato do PSL, que construiu uma carreira na advocacia potiguar antes de entrar para a política.
{BANNER}