O candidato do PMDB ao Governo do Estado, Henrique Alves, participou neste sábado (02) do lançamento da candidatura à reeleição do deputado estadual Kelps Lima (SD).
O lançamento contou com a presença de várias lideranças do Estado, como o ministro da Previdência, Garibaldi Filho, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Ricardo Motta (PROS), candidato à reeleição, o candidato a deputado federal Rogério Marinho (PSDB), o vereador e candidato a deputado federal, Rafael Motta (PROS) e o candidato a deputado federal Sávio Hackradt (PDT).
Henrique Alves ressaltou em seu discurso a necessidade de implantar um sistema de meritocracia na avaliação dos servidores públicos do Estado. "Kelps, eu sou um defensor da tese que você também defende de que a meritocracia precisa ser implantada como definição de cargos públicos", falou.
O candidato também voltou a criticar o atraso do salário dos servidores estaduais. Neste mês, o Governo do Estado só pagou em dia o salário de quem ganha até R$ 2 mil, com exceção dos servidores das áreas de segurança, saúde e educação. O restante - cerca de 11 mil servidores - irá receber no próximo dia 08.
{BANNER}