Segundo dia da Caravana da Mudança mostra força de Henrique e Wilma no Oeste

henrique-wilma_forcaoesteOs candidatos ao Governo do Estado, Henrique Alves (PMDB), e ao Senado, Wilma de Faria (PSB), cumprem neste sábado o segundo dia de agenda com a Caravana da Mudança pela região Oeste. Até a noite, eles terão percorrido mais sete cidades – depois de visitar nove no dia anterior.

A mobilização do sábado começou pelo município de Luis Gomes, no Alto Oeste potiguar. Lá, os candidatos foram recebidos pelo prefeito Tadeu Nunes (PPS), conhecido no local por Doutor Tadeu.

"Henrique Alves vai assumir o governo para tirar o Rio Grande do Norte do abismo que se encontra", afirmou o prefeito, ressaltando a força da coligação e a capacidade de Henrique. "Não foi à toa que uniu 18 partidos. Henrique é o único político nesse Estado que reúne condições através do seu prestígio, inteligência e capacidade para angariar os recursos que o RN precisa", declarou.

No município, a coligação União Pela Mudança também conta com o apoio da oposição, liderada pelo ex-prefeito Pio X Fernandes, do PSB. "Não é em todo canto que se encontram pessoas capacitadas, vividas, num só palanque", destacou o ex-prefeito. Henrique e Wilma também visitaram o presidente da Câmara Municipal de Luis Gomes, Nilsinho Silva (PR), que também os apóia.

"Aqui nesse palanque ninguém veio atacar ninguém. A palavra aqui é respeito. Só fala mal dos outros, quem não tem nada de bom para falar de si mesmo", disse Henrique. Ele também destacou a união com a ex-governadora Wilma de Faria. "Sozinho, eu não conseguiria resolver os problemas do Rio Grande do Norte que são tantos."

{BANNER}

Artigos semelhantes