Presidente do PSB/RN, a candidata ao Senado, Wilma de Faria, participou, na noite desta quarta-feira (20), do lançamento da candidata Laura Helena (PPS) para a Assembléia Legislativa e de reunião com deputado federal Felipe Maia (DEM), ocasiões em que destacou as razões pelas quais os eleitores potiguares devem apostar na "União Pela Mudança".
"Nós estamos nos unindo porque a situação do estado ficou insustentável. Os programas pararam, os serviços essenciais estão negligenciados e todos, não apenas a classe política, precisam se unir", disse a ex-governadora nas duas situações, em que expôs seu trabalho e propostas.
Corroborando, Laura frisou: "O motivo de ter encarado esse desafio é porque estou extremamente decepcionada. A gente só pode mudar tirando os políticos que nada estão fazendo". Presidente do PPS, Wober Junior, disse que o RN não pode continuar como está e por isso apóia Wilma para o Senado e o candidato a governador Henrique Alves. Na ocasião, também estavam presentes os candidatos à Câmara Federal, Wellington Barreto (PPS) e Abraão Lincoln (PRB), e o vereador Júnior Grafith (PRB).
{BANNER}