Grande mobilização no Paraíso mostra força do projeto de reeleição de Tomba em Santa Cruz

tomba_paraiso1Ao destacar a importância de os eleitores elegerem nas urnas de outubro próximo candidatos comprometidos com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) afirmou na noite de ontem que a sua vitória não será completa, se o eleitor de Santa Cruz não eleger também o deputado federal Henrique Eduardo Alves governador do Estado e a professora Wilma de Faria senadora da República.

A declaração do parlamentar municipalista ocorreu durante uma concentração popular que realizou no bairro do "Paraíso", em Santa Cruz, ao lado do presidente do PROS, Rafael Motta, seu candidato a deputado federal, da prefeita Fernanda Costa e de vereadores aliados. O que seria uma simples reunião de campanha, transformou-se em uma grande concentração popular, com a participação de cerca de duas mil pessoas.

Em seu discurso, Tomba falou do trabalho que a sua esposa, a prefeita Fernanda Costa, vem desenvolvendo em favor do município e destacou que a grande parte dos benefícios obtidos por Santa Cruz é oriunda de sua atuação parlamentar na Assembléia Legislativa.

O deputado do PSB explicou à platéia a importância de votar em Henrique Alves para o governo do Estado, para que este possa continuar a ajudar o município. Tomba disse ainda que, mesmo sem ter nunca votado em Henrique, ele sempre se mobilizou para atrair recursos para Santa cruz. "Foi assim para a construção do teleférico, que Henrique conseguiu R$ 5 milhões para torná-lo uma realidade. E ele nunca foi votado pelo deputado Tomba", declarou.

Tomba Farias também enumerou benefícios conquistados por Santa cruz durante a gestão de Wilma de Farias no governo do Estado.

tomba_paraiso2

tomba_paraiso3

tomba_paraiso4

tomba_paraiso5

tomba_paraiso6

{BANNER}

Artigos semelhantes