A possível volta de Petrônio ao cenário político local mina as chances de Marcos Lima se candidatar e dá um baque na pré-candidatura do prefeito Péricles Rocha.
Marcos Lima (PTB) esperava o apoio dos doutores (Dr. Petrônio e Dr. Cabral) para viabilizar sua candidatura. Por mais que ele afirma que continua no páreo, seu nome fica difícil, pois fica sem apoio algum.
Já para o prefeito Péricles Rocha (PSD), a sombra de Petrônio estará sempre ao seu lado. O prefeito lutou até as últimas consequências para ter o PT e muitos dos seus aliados, e em consequência eleitores, votaram em Petrônio, com isto seus votos serão divididos.
Para Fernanda Costa (PMDB), o nome do petista não assombra tanto, pois ela tem os votos de sempre de Tomba e Iberê e deve perder pouco para Péricles. Para Paulo César (PTN) e Iraquitan Costa (PSDC), alguns eleitores do Paraíso podem votar no petista.
O saldo que fica é que a volta de Petrônio deve movimentar o cenário político, mas mexe muito com Marcos Lima e Péricles Rocha, que vão ter que rebolar para não perder mais espaço.
{BANNER}