Dia de discursos fortes na Assembleia Legislativa na manhã dessa quarta-feira, 28. Após os deputados pemedebistas Walter Alves e Nelter Queiroz dizerem em alto e bom som que não são subservientes ao governo do Estado do Rio Grande do Norte, o deputado estadual Tomba Farias disse que está na hora do governo apresentar ações de contrapartida e mostrar para o que veio.
"Esta casa foi palco de vários debates, de vários momentos onde nós clamamos por muito melhorias para a nossa população, entre elas a convocação dos 824 policiais civis e militares, aprovados em concurso no ano de 2010. Tentamos vários diálogos, e nesta luta tem dois perdedores: os concursados e o próprio governo do Estado que peca com a insegurança" comentou Tomba Farias.
Para o deputado pessebista, a Casa Legislativa não divide a decisão do governo de não convocar os policiais. "Esta Casa tem sido paciente, amiga do governo em inúmeras horas. Tem escutado os apelos do presidente da Assembleia, Ricardo Motta, entretanto, está chegando a hora do governo mostrar para o que veio e apresentar, de fato, ações de contrapartida, ações que garatam dias melhores para a população" afirma.
Já o deputado Nelter Queiroz disse, que mesmo sendo deputado de situação, sua paciência está chegando ao limite. "Talvez precisemos dar um "Choque Térmico" no governo Rosalba Ciarlini", já o deputado Walter Alves afirmou "O PMDB não é subserviente do governo Rosalba Ciarlini, vamos levantar nossa voz a favor do que achamos certo".
{BANNER}