Presidente do PV revelou possibilidade de união em torno da pré-candidatura de Paulo César

lemos_blogO presidente do PV de Santa Cruz, Lemos, conversou com o Blog no último sábado sobre a situação do Partido Verde para as eleições de outubro deste ano. Sempre coadjuvante nas últimas eleições, Lemos garantiu que o partido terá participação importante neste pleito.

De acordo com Lemos, há grande chance do PV é sair sozinho, pois, segundo ele, fica mais fácil para o partido eleger, no mínimo, um vereador, seu principal objetivo. Mas, Lemos afirmou também que continua aberto ao diálogo. "Estamos conversando e queremos o melhor para o partido, sempre ouvindo nossos aliados para que seja garantido o melhor para o PV de Santa Cruz crescer", afirmou Lemos.

O presidente municipal do PV ainda revelou que há um início de namoro com o pré-candidato Paulo César (PTN), seu antigo rival político, e um projeto pode começar a ser desenvolvido em conjunto. Lemos ainda não descartou a possibilidade de sair como vice-prefeito na chapa encabeçada pelo líder comunitário. "Nosso desejo é unir forças e com Paulo César podemos incomodar, mas tudo ainda está sendo definido", destacou Lemos.

{BANNER}

Artigos semelhantes