O Blog conversou agora a pouco com o pré-candidato Paulo César (PTN) que afirmou está aberto ao diálogo com Dr. Petrônio Spinelli para unificar a oposição, deixando claro que lutará por sua candidatura.
Paulo César explicou que não é interessante dois candidatos de oposição, mas que nada será imposto neste processo. "Estou aberto ao diálogo com Petrônio e com quem quer que seja da oposição. Estamos em um momento único e haver uma separação agora seria fatal, por isto defendo a união, mas nada será imposto, não terei que aceitar nada sem dar minha opinião e mostrar meu projeto. Analisando nossos projetos juntos, veremos qual é o melhor para disputar o pleito", afirmou o pré-candidato.
Ainda falando em unir a oposição, Paulo César explicou que os projetos são parecidos, mas todos os envolvidos tem que se sentar para analisar as propostas. Perguntado se poderia ser o vice de Petrônio, Paulo César não descartou a possibilidade, mas afirmou lutar também por sua pré-candidatura. "Não descarto, pois volto afirmar a união da oposição, mas nada será imposto e analisaremos todas as propostas antes de tomar uma decisão final", ressaltou Paulo César.
{BANNER}