O PMDB do Rio Grande do Norte promoveu neste sábado uma grande homenagem ao próprio partido. No "Dia do PMDB", em referência ao 15, que é o número do partido, os peemedebistas potiguares se reuniram no América em um evento com a participação do vice-presidente da República Michel Temer, dos ministros de Relações Institucionais, Moreira Franco; Minas e Energia, Edson Lobão; e Previdência Social, Garibaldi Filho.
Nos discursos, o enaltecimento da importância do PMDB para o Rio Grande do Norte e o Brasil. Michel Temer começou o discurso lembrando que esteve por duas vezes em Natal. "Estive no momento da largada. E agora chego e vejo que Hermano aumentou muito e tenho certeza que no dia da eleição ele estará empatado com o adversário", disse.
O vice-presidente destacou que o ministro da Previdência Garibaldi Filho "é uma das maiores lideranças políticas do país". Michel Temer também disse ter certeza da escolha de Henrique Eduardo Alves para presidir a Câmara. O presidente nacional do PMDB, senador Valdir Raupp, disse que a festa tinha como homenagem o líder do partido, Ulysses Guimarães. "Foi ele que organizou o partido nos quatro cantos do país. No Brasil inteiro o PMDB presta esta homenagem a Ulysses Guimarães. Daqui de Natal comemoramos essa data", disse.
{BANNER}