Dra. Fernanda, defendeu na noite desta quinta-feira (13) a instalação do teleférico que interligará a Igreja Matriz ao Alto de Santa Rita . Para Dra. Fernanda, as pessoas que criticam o projeto tem uma visão limitada do crescimento que este equipamento proporcionará a população.
"Estão dizendo por aí que Santa Cruz não precisa do teleférico. Quem pensa assim é por que tem, ainda, uma visão limitada. O teleférico não impossibilitará nenhuma obra na saúde, na educação ou em qualquer área que seja. Há a disponibilidade de recurso para aplicar na área do turismo e nós vamos aplicar. Nós não vamos perder esta oportunidade. Assim como vamos correr atrás de recursos da área da saúde e das demais" defendeu Dra. Fernanda.
Fernanda falou da geração de emprego e renda que será proporcionada pelo projeto. "O teleférico será um novo marco para a nossa cidade. Queremos manter o turista em nossa terra, aumentar a geração de emprego e renda para todos os moradores. Aqueles que não possuem emprego, terão uma oportunidade de trabalhar com a vinda desta obra. O prefeito deve olhar para todas as áreas e também para todas as pessoas, independente da posição social, escolha religiosa ou política, olhar para aqueles que tem emprego e também para aqueles que estão procurando um. Este é o papel do gestor", disse.
{BANNER}