Prefeitura de Santa Cruz autua bar que estava descumprindo regras de funcionamento e solicita ajuda de polícias para fiscalização

A Prefeitura de Santa Cruz, através da Vigilância Sanitária, autuou um estabelecimento comercial as margens da BR-226 que estava descumprindo as regras estabelecidas nos Decretos Municipais para retomada da economia.

O estabelecimento é um bar que nos últimos dias teve vídeos vazados na internet com grandes aglomerações de pessoas, extrapolando a razoabilidade para seu funcionamento regular.

Após a autuação, a Prefeitura de Santa Cruz solicitou as forças de segurança, as Polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal, para intensificaram a fiscalização no estabelecimento para que se evite as cenas registradas no final de semana passado, pois grandes aglomerações podem gerar maiores problemas para propagação do Coronavírus, segundo especialistas.

Há expectativa das autoridades locais é que as fiscalizações sejam intensificadas a fim de se evitar maiores aglomerações em locais públicos na cidade.

Artigos semelhantes