População do Trairi derrota cinco prefeitos candidatos a reeleição e reelege três de forma consagradora

A população da maioria dos municípios da região do Trairi transformaram sua rejeição as gestões municipais em votos contrários aos seus atuais gestores.

Dos nove municípios da região, cinco tiveram prefeitos derrotados nas urnas.

O fato aconteceu em Tangará, onde o prefeito Jorginho foi derrotado por Dr. Ayrton, Sítio Novo em que o prefeito Edilson Júnior perdeu para Andreza Brasil, em Japi o prefeito Jodoval perdeu para Simone Silva, Jaçanã o prefeito Oton Mário foi derrotado por Uady Farias e em Lajes Pintadas a prefeita Preta Furtado perdeu para Luciano Cunha.

Já em outros três municípios, os prefeitos foram reeleitos de forma consagradora: Keka Araújo em São Bento do Trairi foi reeleito com 71% dos votos válidos, Ivanildinho em Santa Cruz com 68% dos votos válidos e Boba em Coronel Ezequiel com quase 60% dos votos válidos.

Em Campo Redondo, o prefeito Alessandru não pode concorrer por já ser reeleito, mas fez seu sucessor, com a vitória de Dr. Renam.

Os prefeitos que fiquem de olho, pois os eleitores estão cada vez mais atentos e a partir de primeiro de janeiro a palavra de ordem precisa ser trabalho.

Artigos semelhantes