Prefeito Ivanildinho se reúne com representantes do Bradesco para discutir futuras parcerias

O prefeito Ivanildinho Ferreira (PSDB) recebeu, em seu gabinete, no início da noite desta terça-feira (12), representantes do banco do Bradesco. Em pauta, futuras parcerias entre as instituições.

Com a presença do vice-prefeito, Glauther Adriano, o encontro serviu para a apresentação de uma plataforma que a instituição financeira oferece voltada para o poder público e seus vários serviços para essa área.

A apresentação dos serviços que integram essa plataforma foi feita pelo gerente de negócios do poder público do Bradesco, Francisco Grangeiro Diniz Junior.

O prefeito Ivanildinho disse ser importante a abertura desse diálogo para avaliar parcerias que possam trazer benefícios para o município. “O Bradesco está presente no nosso município há mais de 40 anos e é uma instituição privada das mais conceituadas do Brasil. Esse encontro serviu pra gente conhecer melhor todos os serviços que o banco oferece voltados para o setor público. Possíveis parcerias futuras serão firmadas condicionadas sempre para melhorias para administração municipal”, disse o prefeito Ivanildinho.

O prefeito afirmou que irá avaliar todas as informações repassadas na apresentação do banco juntamente com sua equipe. “Estamos aqui pra buscar sempre o melhor para município. Nós temos vínculos com outras instituições, mas estou aqui pra buscar sempre o que for melhor município e estamos abertos para avaliar tudo o que traga dividendos para Santa Cruz”, concluiu o prefeito.

O encontro desta terça-feira (12) também contou com a participação de gerente de pessoa jurídica da agência local do Bradesco, Georgia Lins.

Com informações da Assessoria de Comunicação

Artigos semelhantes