Ministro do Turismo assegura recursos para a conclusão do teleférico e diz que vai a Santa Cruz cantar na inauguração

O ministro do Turismo, Gilson Machado, confirmou a destinação de recursos da ordem de R$ 1.200,000,00 (Hum Milhão e Duzentos Mil Reais) para a conclusão da obra do teleférico de Santa Cruz, durante reunião mantida em Brasília com o deputado estadual Tomba Farias (PSDB), encontro que também teve a presença do ministro das Comunicações, Fábio Farias (PDS). Machado não só assegurou recursos, mas também anunciou que visitará Santa Cruz para conhecer in loco o empreendimento que deve elevar aquele município do Rio Grande do Norte ao topo dos destinos de turismo religioso do País.

Tomba Farias agradeceu ao empenho de Gilson Machado, que por sua vez relembrou conhecer o parlamentar potiguar há muitos anos. Machado é dono de uma banda de forró chamada “Brucelose”, formada no início da década de 1990 na cidade de Gravatá Pernambuco. O ministro do governo Jair Bolsonaro é cantor, compositor, sanfoneiro e médico veterinário.

“É importantíssimo que a gente conclua essa obra, Tomba. Pode contar com o Ministério, e vou, sim, anunciar lá (em Santa Cruz), pessoalmente, a conclusão da obra e cantar na inauguração. Para quem não sabe, eu tenho a banda Brucelose, e Tomba não se lembrava que em 1997 eu gravei uma música na vaquejada dele e fiz uma homenagem a ele”, disse o ministro em tom bem-humorado.

FONTE: assessoria de imprensa do deputado estadual Tomba Farias

Artigos semelhantes