CDL Santa Cruz lança campanha promocional Super Mãe CDL

A Câmara de Dirigentes Logistas (CDL) de Santa Cruz lançou nesta terça-feira (04) a campanha promocional "Super Mãe CDL", para marcar o dia das mães, uma das principais datas comemorativas do ano.

O lançamento da campanha aconteceu com coletiva de imprensa na sede da CDL. O presidente da entidade, Alex Raniere, deu detalhes da ação promocional.

Os clientes das lojas associadas a CDL que aderiram a campanha promocional, quando for adquirir algum produto, receberá uma raspadinha, onde ele pode ganhar premiação na hora ou concorrer a um show de prêmios que acontecerá no dia 31 de maio.

São várias chances de ganhar e cada lojista vai estabelecer sua premiação, que pode variar de descontos na hora a prêmios.

As lojas serão identificadas com um cartaz da campanha "Super Mãe CDL", que deve atrair ainda mais clientes para cada estabelecimento comercial.

A promoção segue até o final do mês. Os clientes fiquem atentos aos detalhes nos perfis sociais das empresas participantes e da CDL Santa Cruz para saber mais detalhes da ação promocional.

IMG 20210505 WA0137

Artigos semelhantes