Prefeito de São Bento do Trairi afirma que votará em Tomba se ele for candidato ao Governo do Estado

O prefeito de São Bento do Trairi, Keka Araújo, afirmou que votaram em Tomba se ele for candidato a governador do Rio Grande do Norte.
 
O anúncio de Keka foi em entrevista concedida exclusivamente para o Canal Inharé News, de Santa Cruz, nesta segunda-feira (07).
 
Keka destacou que foi aliado da governadora Fátima Bezerra, mas que a atual gestora estadual nunca ajudou o município. "Nem a nossa estrada o Estado conserta. Ajudei a governadora, mas ela não retribuiu a população são-bentense", enfatizou Keka.
 
Keka e Tomba são de grupos políticos diferentes, mas o prefeito de São Bento do Trairi afirmou que quer o melhor para seu município e votará em Tomba para o Governo do Estado. "Eu sei que se Tomba for governador vai olhar para as demandas de São Bento. Meu município será sempre em primeiro lugar, por isso se Tomba for candidato já tem o meu voto para governador", destacou Keka Araújo.
 

O prefeito de São Bento do Trairi ainda ressaltou na entrevista que já reuniu seu grupo e todos deverão seguir unidos em apoio a Tomba, caso ele seja candidato ao executivo estadual.

Artigos semelhantes