Prefeitura de Santa Cruz e Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico discutem parceria para viabilizar Distrito Empresarial em Santa Cruz

O prefeito Ivanildinho recebeu nesta quarta-feira (01), na sede da Prefeitura de Santa Cruz, o secretário estadual de Desenvolvimento Econômico, o Sr. Jaime Calado.

A pauta do encontro foi discutir a instalação de um Distrito Empresarial no município de Santa Cruz.

O Governo do Estado planeja instalar distritos empresariais em várias regiões do Rio Grande do Norte, e na região Trairi escolheu Santa Cruz para sediar o distrito.

O projeto consiste em dar incentivos fiscais para empresas se instalarem na região, afim de gerar emprego e renda para a população dos municípios.
Em cada cidade sede, a Prefeitura é responsável pela doação de um terreno para a instalação do distrito.

No encontro, o prefeito Ivanildinho afirmou que o projeto é muito importante e está disposto a avançar nas discussões para ver a viabilidade jurídica e técnica para que o Distrito Empresarial seja instalado em Santa Cruz.

A partir de agora, a Prefeitura de Santa Cruz e o Governo do Estado realizarão um planejamento conjunto para verificar a legislação vigente e a possibilidade do projeto ser concretizado.

Ainda participaram do encontro o secretário estadual adjunto de Desenvolvimento Econômico, Silvio Torquarto, a secretária municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico, Marcela Pessoa, o secretário de Tributação, Cares Magno, o Assessor Jurídico, Dr. Ivalter Ferreira, entre outros auxiliares da gestão municipal.

O prefeito Ivanildinho reafirmou que está aberto ao diálogo para ações que tragam benefícios a população e que vai discutir com a Secretaria Estadual de Desenvolvimento Econômico as necessidades para que o projeto seja viável para Santa Cruz.

ivanildinho jaime2

banneraljulho

Artigos semelhantes