Autoridades prestigiam encerramento da festa de Mãe Rainha, padroeira da Cega Matilde, no bairro Paraíso

A Paróquia de Santa Rita de Cássia encerrou na noite desta segunda-feira (18) a festa de Mãe Rainha, padroeira da Cega Matilde, no bairro Paraíso.
 
O prefeito Ivanildinho, o vice-prefeito Glauther Adriano e o deputado estadual Tomba Farias, foram padrinhos da noite de encerramento da festa. A primeira-dama, Myllena Ferreira, representou o prefeito na cerimônia, pois ele está em viagem oficial à Brasília/DF. A ex-prefeita, Dra. Fernanda, também prestigiou o encerramento dos festejos. A vereadora Talita Marielle também prestigiou o evento religioso.
 
A festa de Mãe Rainha tem se tornado tradicional nos últimos anos, reunindo sempre bom público na igreja, que é a mais recente construída pela Paróquia de Santa Rita de Cássia.
 
O encerramento da festa aconteceu com procissão pelas ruas do bairro Paraíso, saindo da Igreja de São João Batista até a Igreja de Mãe Rainha, onde aconteceu missa, com a presença do Pe. Vicente Fernandes.
 
Mesmo à distância, o prefeito Ivanildinho parabenizou, em seu programa de Rádio "Bom Dia Prefeito", a Paróquia pela festa realizada, em mais um momento importante de fé em nossa cidade.
 
banneraljulho

Artigos semelhantes