Tomba Farias é homenageado com Título de Cidadão de Afonso Bezerra, em reconhecimento ao seu trabalho em favor dos municípios

Durante solenidade ocorrida na Câmara Municipal do município de Afonso Bezerra, ocorrida nesta segunda-feira, o deputado estadual Tomba Farias (PSDB) foi agraciado com o título de Cidadão Afonso-bezerrense, outorgado por unanimidade pela edilidade, diante dos serviços prestados pelo parlamentar em favor daquela cidade, através do municipalismo, principal bandeira levantada pelo mandato do deputado potiguar. A homenagem teve como autor o vereador Thiago Castelo.

Após fazer um breve resumo da biografia de Tomba Farias, o vereador Thiago Castelo apontou o deputado potiguar como sendo uma das principais vozes em defesa do municipalismo na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. “Ex-prefeito da cidade de Santa Cruz por diversas ocasiões, o parlamentar municipalista, por experiência própria, tem amplo conhecimento das necessidades e anseios da população sofrida do interior do estado, assim como das dificuldades que prefeitos e lideranças políticas enfrentam no seu dia-a-dia para atender aos cidadãos de seus municípios em áreas essenciais como saúde, educação, segurança pública e infraestrutura, setores que são deficitários até mesmo nos grandes centro urbanos”, disse Castelo.

O vereador também enalteceu o trabalho do deputado em favor dos pequenos produtores rurais. “É para o homem do campo, aquele pequeno produtor rural, que sobrevive através da agricultura de subsistência, que o parlamentar tem um foco especial no exercício de seu mandato no Legislativo estadual”, lembrou.

Ao agradecer a homenagem, Tomba Farias disse sentir-se honrado com o Título que lhe foi concedido e ressaltou que já adotou há anos Afonso Bezerra no seu coração. “Esse vínculo se torna agora ainda mais forte, pois, com o Título de Cidadania, poderei chamar de fato e de direito todos os afonso-bezerrenses de “Meus Conterrâneos”.

Destacou ainda que as portas de seu gabinete estão sempre abertas para receber, ouvir e buscar as soluções para os problemas da cidade que o acolheu e o acolhe até hoje como deputado estadual, garantindo-lhe o reconhecimento de seu trabalho através do voto popular. “Afonso Bezerra já demonstrou a sua gratidão a nossa atuação parlamentar, fazendo da minha pessoa o deputado estadual mais votado nas eleições de 2018”, lembrou.

FONTE: Assessoria de Imprensa do deputado estadual Tomba Farias

banneraljulho

Artigos semelhantes