Representantes da Prefeitura de São José de Mipibu conhecem projeto da Coleta Seletiva de Santa Cruz

Santa Cruz recebeu na manhã desta quinta-feira (11) uma visita de representes da Prefeitura de São José de Mipibu que conheceram o projeto da Coleta Seletiva da Prefeitura de Santa Cruz.

Estiveram no encontro a Chefe de Gabinete da Prefeitura de São José de Mipibu, Thaiane Varela, a secretária de Meio Ambiente, Aline Gonçalves, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jota Veras e o secretário de Obras, Alexson Adriano.

Os secretários foram recebidos pelo vice-prefeito, Glauther Adriano, e a secretária de Assistência Social, Dayse Martins, que apresentaram os detalhes de todo projeto desenvolvido pela Prefeitura de Santa Cruz, desde a extinção do lixão a céu aberto, a instalação do aterro controlado e construção do Galpão de Triagem para os catadores de resíduos recicláveis.

Os representantes da Prefeitura de São José de Mipibu ficaram impressionados com o trabalho desenvolvido e elogiaram a ação da gestão municipal para beneficiar os catadores e toda a população santa-cruzense com a coleta seletiva.

Santa Cruz tem se tornado referência em todo estado no combate a degradação do meio ambiente, após o fechamento do lixão e início da coleta seletiva, fatos que melhoraram a qualidade de vida da população santa-cruzense.

banneraljulho

Artigos semelhantes