Lar Solidário Pequeno Vitinho será inaugurado nesta quinta (25)

A ONG Solidariza Santa Cruz realiza nesta quinta-feira (25) a inauguração de um dos espaços mais importantes que visa ajudar crianças em situação de vulnerabilidade social: o Lar Solidário Pequeno Vitinho.

Idealizado pelo casal Dr. Victor e Laisla Miranda, o Lar vai atender crianças que estão em situação de vulnerabilidade, dentro de seu ambiente familiar, e que a Justiça determina a perda temporária da guarda, por parte dos seus pais.

O Lar vai acolher até 20 crianças simultaneamente, visando atender demandas de toda a região, em um importante passo para o acolhimento de crianças que sofrem algum tipo de abuso em Santa Cruz e no Trairi.

A inauguração ocorre nesta quinta-feira (25), às 17h30, na sede do Lar, que fica localizada a Rua Manoel Ferreira da Silva, N° 19, Barro Vermelho. Toda a população pode acompanhar a inauguração.

O Lar Solidário Pequeno Vitinho terá a responsabilidade da ONG Solidariza Santa Cruz e a população será decisiva na manutenção do espaço, com doações constantes para que o projeto se consolide e ajude às crianças vulneráveis de Santa Cruz e região.

banneraljulho

Artigos semelhantes