Prefeito Ivanildinho autoriza antecipação do salário dos servidores para a próxima quinta-feira (23), véspera de São João e pagamento de 50% do décimo para o final do mês

O prefeito Ivanildinho autorizou a antecipação dos salários dos servidores públicos municipais referentes ao mês de junho para a próxima quinta-feira, dia 23, véspera do feriado de São João.

Todos os servidores públicos municipais receberão seus vencimentos na próxima quinta-feira (23), fazendo com que a economia da cidade seja aquecida neste período de festejos juninos, em que as famílias e os amigos se reúnem para comemorar o São João.

O prefeito Ivanildinho voltou a enfatizar a importância do zelo com os gastos públicos, que possibilita a antecipação dos salários dos servidores pelo segundo mês consecutivo, trazendo inúmeros benefícios para os servidores e para a economia do município.

Em maio, a Prefeitura de Santa Cruz já havia antecipado o pagamento dos servidores para o dia 19, beneficiando os servidores municipais e o setor produtivo em meio aos festejos da padroeira, Santa Rita de Cássia.

13º SALÁRIO

O prefeito Ivanildinho também autorizou a antecipação de 50% do 13° salário para os servidores públicos municipais para o final deste mês.

A Prefeitura de Santa Cruz paga o 13º salário para os servidores efetivos no mês de nascimento. Com isso, quem nasceu até maio já recebeu o abono e quem nasceu em junho receberá integralmente este mês.

Os servidores efetivos nascidos de julho a dezembro, receberão 50% do 13º salário no final deste mês e o restante no mês de aniversário. Já os servidores comissionados, receberão 50% no final deste mês e o restante em dezembro.

O prefeito Ivanildinho destacou mais uma vez a importância dos pagamentos, que movimentarão a economia local, trazendo benefícios aos servidores públicos municipais, que tem recebido prioridade da gestão municipal quanto aos pagamentos de salários e benefícios assegurados.

728x90

Artigos semelhantes