Prefeito Ivanildinho usa redes sociais para confirmar seus candidatos e pedir apoio da população santa-cruzense

O prefeito Ivanildinho utilizou suas redes sociais para confirmar os seus candidatos no pleitos este ano.

Ivanildinho confirmou que sua chapa ser a mesma do deputado Tomba Farias, apoiando o próprio Tomba para deputado estadual, Robinson Faria para deputado federal, Rogério Marinho para senador e Fábio Dantas para governador.

Na postagem, o prefeito de Santa Cruz ainda confirmou que voltará em Jair Bolsonaro para presidente.

Ivanildinho fez questão de justificar a escolha de cada candidato e pediu apoio da população santa-cruzense aos seus candidatos.

Confira o que o prefeito Ivanildinho afirmou ao anunciar seus candidatos no pleito deste ano:

IMG 20220823 WA0240

Minha irmã e meu irmão santa-cruzense!

É chegada mais uma campanha eleitoral onde decidiremos os destinos de nosso país e de nosso Rio Grande do Norte.

E apresento a vocês, o nosso time para o pleito deste ano. E garanto a todos, que este é o time do desenvolvimento, que vai trabalhar incansavelmente por nosso município.

Estamos ao lado do deputado estadual Tomba Farias, que dispensa apresentações. Nosso líder maior do Trairi, que trabalha diuturnamente por nosso município, uma história de lutas para garantir um melhor futuro para Santa Cruz. Vamos com Tomba por dias melhores para nossa cidade e por nosso estado.

Estamos também ao lado de Robinson Faria para deputado federal, homem que já se comprometeu com nosso município e nos ajudará a garantir recursos para ações importantes para nossa população.

Para governador, estamos com Fábio Dantas, jovem e com espírito público preparado para trabalhar muito por nosso estado.

Para senador, estou com Rogério Marinho, ex-ministro do Desenvolvimento Regional, que garantiu mais de R$ 14 milhões em obras estruturantes para nossa cidade e que, no Senado, irá trabalhar muito mais por nosso Estado.

E para presidente da República, anuncio meu voto para o presidente Jair Bolsonaro, reconhecendo o trabalho de sua gestão para ajudar os municípios, descentralizando os recursos públicos, e assegurando para Santa Cruz verbas importantes que tem nos ajudado a governar e a desenvolver ações em prol de nossa população.

Ao lado deste time, tenho certeza que nossa gestão poderá fazer muito mais por Santa Cruz.

Vamos juntos, rumo a vitória!
#IvanildinhoéTomba #IvanildinhoéRobinson #IvanildinhoéFabio #IvanildinhoéRogério #IvanildinhoéMaisTrabalhoPorSantaCruz

Artigos semelhantes