Matinê das Crianças acontece neste domingo (22) na Pracinha do Maracujá

Neste domingo (22) é dia de Matinê das Crianças, um projeto social que visa levar diversas atividades para as crianças santa-cruzenses.

O evento, que é organizado por Bruno Maia, Girleide Gomes e amigos, vai acontecer a partir das 14h, na Pracinha do bairro Maracujá.

Entre as atividades, acontecerão: Ação Social de Beleza, Brincadeiras, Mamolengos , Palhaços, Distribuição de picolé e algodão doce, entre outras.

Em parceria com a Prefeitura de Santa Cruz, através da Secretaria Municipal de Saúde, a Unidade Móvel de Saúde estará instalada no local com todas as vacinas disponíveis para crianças e adolescentes. Os pais devem levar documentação como cartão SUS, caderneta de vacinação e CPF.

Segundo Bruno Maia, a Matinê das Crianças acontece pelo segundo ano seguido e tem como objetivo resgatar os saudosos domingos alegres e as brincadeiras de rua.

Toda a programação é gratuita e os pais ou responsáveis podem levar suas crianças neste domingo (22) à Pracinha do bairro Maracujá para uma intensa programação preparada para as crianças santa-cruzenses.

89a5d93b ab88 4115 b28b 91f187ea9e57

Artigos semelhantes