Josa de Maura declara apoio a pré-candidatura de Edinho, em São Bento do Trairi

O cenário político de São Bento do Trairi/RN ganha novos rumos com o anúncio da adesão do ex-presidente da Câmara Josa de Maura, ao grupo político encabeçado por Edinho de Nininha e Diogo Xavier, vereadores do município.

O ex-parlamentar que foi eleito o vereador mais votado no pleito de 2016, logo empossado assumiu a presidência da câmara no primeiro biênio fazendo um excelente trabalho quando esteve por lá, rompeu com a gestão municipal no início do mandato por não concordar com a forma que gestão geria o município.

Agora, o ex-vereador uniu forças com seus aliados e tem conseguido diversas ações para o município de São Bento do Trairi, permanecendo uma liderança de destaque no município.

A adesão ao projeto de Edinho aconteceu na residência do ex-senador da república Garibaldi Alves (vice-presidente estadual do MDB), que junto com o seu filho Walter Alves que é vice-governador no RN e presidente Estadual do MDB, deram a benção a união, e a permissão do MDB compor a nonimata de vereadores no grupo de Edinho.

Participaram do encontro ainda, os vereadores Edinho, Diogo, Jailson Silva, Juju e Nôra, os ex-prefeitos Zé Nilton e Tula Xavier, os ex-vereadores Josa de Maura e Gambira, o blogueiro Juvanilson Santos (Blog Trairi na Mídia), os amigos Francisco Morais e Carlos Morais, e o assessor político Micherlan.

A chegada de Josa de Maura que deverá concorrer novamente a uma cadeira no legislativo municipal, fortalece a base política de Edinho e Diogo, gerando novas perspectivas para o cenário político eleitoral que se aproxima.

Artigos semelhantes