O ex-jogador do Flamengo e da Seleção Brasileira, Diego Ribas, estará em Santa Cruz no mês de junho participando de um grande evento promovido pelo SEBRAE.
Denominado “Negócios em Cena”, o evento visa realizar conexão estratégicas e experiências transformadoras para empreendedores, lideranças e profissionais que desejam se destacar no mercado.
Serão dois dias de palestras, 03 e 04 de junho, no Teatro Cadinha Bezerra.
Diego Ribas vai ministrar a palestra “Do Risco à Glória”, onde ele tem percorrido o Brasil contando sua história vencedora no esporte.
É a primeira vez que o ex-jogador, ídolo rubro-negro, estará na capital do Trairi.
Para participar do evento, os interessados devem acessar o link https://rn.loja.sebrae.com.br/negocios-em-cena-santa-cruz-rn-363848858 e fazer sua inscrição.
O valor da taxa de inscrição varia de acordo com os lotes e é importante garantir vaga logo, pois as vagas são limitadas de acordo com a capacidade do Teatro Candinha Bezerra. A inscrição é válida para os dois dias de evento.
Esse será mais um grande momento para os empreendedores santa-cruzenses, promovido pelo SEBRAE regional de Santa Cruz.