O Senador Styvenson Valentim esteve em Santa Cruz na última sexta-feira (05), onde entregou uma ambulância que teve recursos de emenda parlamentar do senador.
Os recursos para a ambulância surgiram da luta do então vereador Rodolfo Bezerril, que foi a Brasília durante seu mandato e conseguiu articular com o Senador Styvenson a emenda parlamentar.
Os recursos foram liberados desde ano passado e a gestão municipal atual entregou o veículo na última sexta-feira (05) com a presença do senador.
Rodolfo Bezerril aproveitou o momento pra entregar o título de cidadão santa-cruzense para o Senador Styvenson Valentim e agradeceu o trabalho desenvolvido pelo senador, grande parceiro de Santa Cruz, viabilizando inúmeros recursos para o município.