Prefeito Ivanildinho, de Santa Cruz, destaca que Rogério Marinho é nome mais preparado no Rio Grande do Norte para o Senado Federal

O prefeito de Santa Cruz, Ivanildinho Ferreira (PSDB) afirmou ao Blog que o ministro Rogério Marinho é o nome mais preparado atualmente para representar o Rio Grande do Norte no Senado Federal.

Enfatizando que o Ministro tem se mostrado um parceiro dos municípios potiguares, Ivanildinho destaca que as ações de seu ministério, do Desenvolvimento Regional, tem chegado a todas as regiões do Estado. “Temos visto obras, especialmente na área de recursos hídricos, sair do papel após vários anos e isso tem a influencia direta do ministro Rogério Marinho, que tem tido olhar especial pelas causas dos municípios potiguares”, destacou o prefeito de Santa Cruz.

Entre essas obras, Ivanildinho destaca o compromisso de Rogério Marinho com a nova adutora na região Agreste potiguar, que será decisiva para melhoria no abastecimento de água para Santa Cruz e região Trairi. “É inegável que hoje o político que tem trabalhado melhor a pauta municipalista é Rogério Marinho. É um ótimo nome para o Senado Federal e para lutar por cada município potiguar”, ressaltou Ivanildinho.

Ainda ao Blog, Ivanildinho se mostrou empolgado com a possibilidade do deputado Tomba Farias ser o candidato a governador, compondo chapa com Rogério Marinho. “Tomba é inegável um político em ascensão. O que ele fez por Santa Cruz como prefeito foi inovador. É um político empreendedor e um nome preparado para assumir o Governo do Estado, especialmente por ser um lutador dos municípios”, afirmou Ivanildinho.

Ivanildinho ainda enfatizou o estilo aguerrido de Tomba. "Tomba sempre foi um político de ação. É de bater nos gabinetes dos deputados ministro e consegue transformar isso em ação e recursos para Santa Cruz e diversos outros municípios potiguares. Estamos precisamos de um governador assim, de ação, que consiga recursos e investimentos onde precisar. E Tomba tem esse perfil que o Rio Grande do Norte necessita atualmente", disse Ivanildinho.

O prefeito de Santa Cruz assinou recentemente convênio com o Ministério do Desenvolvimento Regional, de Rogério Marinho, para construção de cisternas e poços tubulares na zona rural de Santa Cruz.

Além disso, Ivanildinho ressaltou que Rogério Marinho já ajudou Santa Cruz e outros municípios na liberação de recursos em seu e outros Ministérios, mostrando seu compromisso com a população do Rio Grande do Norte. "Com Rogério Marinho podendo ir para o Senado, não tenho dúvidas, que esse trabalho será intensificado ainda mais, beneficiando o povo do Rio Grande do Norte", destacou o gestor de Santa Cruz.

Artigos semelhantes